E-MAIL ENCAMINHADO HOJE PARA O MAILLING DA ASPAL

aspal
Por aspal janeiro 14, 2015 16:32
COMUNICADO DA ASPAL PARA APOSENTAD@S E PENSIONISTAS 
QUE NÃO TÊM PARIDADE SALARIAL COM OS SERVIDORES DA ATIVA
Comunicamos que os benefícios de aposentadoria e pensão que não fazem jus à paridade deverão ser reajustados em 5,20% (índice acumulado do IPC da Fipe), a partir de 01/01/2015, conforme publicação no DO do dia 10/01/2015, que pode ser acessado através do link:
Comunicamos, ainda, que os benefícios de aposentadoria pagos pela Alesp, serão reajustados e creditados no próximo quarto dia útil de fevereiro de 2015.
Comunicamos, também, que os benefícios de pensão pagos pela SPPREV, serão creditados os atrasados na folha suplementar de fevereiro de 2015 e o índice acumulado de 2014 será creditado em folha normal de fevereiro de 2015, conforme informação  prestada pela direção da SPPREV ao Conselho de Administração em 9 de janeiro corrente. Esta informação nos foi passada pelo representante dos servidores da Alesp no Conselho de Administração da SPPREV, Renato Marquesim, a quem agradecemos pela atenção que tem dispensado às entidades da Casa e a todos os aposentados e pensionistas.

Cordialmente,

GASPAR BISSOLOTTI NETO
PRESIDENTE
Celular: 11-97448-2080
JOÃO ELÍSIO FONSECA
VICE-PRESIDENTE
VICTÓRIA THEREZA FRUGOLI 
SECRETÁRIA GERAL
aspal
Por aspal janeiro 14, 2015 16:32
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*