Comemoração do Dia do Servidor Público Aposentado realizado pela Aspal

aspal
Por aspal junho 19, 2026 11:24

Comemoração do Dia do Servidor Público Aposentado realizado pela Aspal

Foi um sucesso a comemoração do Dia do Servidor Público Aposentado realizado pela Aspal hoje no Plenário Tiradentes da Alesp. Agradecemos a presença de todos e todas, do Coral da Alesp, dos dirigentes de entidades parceiras, dos servidores do DRH, das representantes na SPPREV. Agradecemos também a Afalesp, a Cooperalesp e o Sindalesp, pela doação de brindes sorteados e distribuídos aos aposentados.

 

Servidores públicos aposentados são homenageados e debatem sobre defesa de direitos

Destaque

Presidente da Associação dos Servidores do Poder Legislativo (Aspal), Gaspar Neto ingressou na Casa em 1972, aos 21 anos, e se aposentou em 1998. Ao longo de sua trajetória como jornalista de gabinetes parlamentares, ele testemunhou grandes mudanças no Legislativo Paulista. Uma das principais lembranças daquela época é a ausência de cargos em comissão e cada deputado dispunha de apenas duas salas pequenas.

“A Casa era como uma família. A gente se reunia no Café do Público, um espaço desativado que existia próximo ao Auditório Franco Montoro, entre a sessão ordinária e a Ordem do Dia. Ali era o local onde conversávamos”, recordou Neto.

aspal
Por aspal junho 19, 2026 11:24
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook