PEC 555/06: NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, FRENTE SE ENCONTRA COM DEPUTADO PETISTA

aspal
Por aspal outubro 28, 2013 19:20

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, representantes da Frente Nacional São Paulo pela PEC 555/2006 participaram de audiência com o deputado federal Vicente Cândido (PT/SP). Mais uma vez, o tema da reunião foi a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06, que visa o fim gradual da contribuição previdenciária dos servidores público aposentados e pensionistas.
Participaram da reunião Rubens Nakano e Walter Cestaro, respectivamente presidente e  diretor de Comunicação da Delegacia Sindical São Paulo do Sindifisco Nacional; Ariovaldo Cirelo,  presidente da Apafisp – Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil; e Gaspar Bissolotti Neto, presidente da Aspal – Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Durante o encontro, os representantes da Frente solicitaram ao parlamentar apoio em prol da PEC 555, juntamente ao líder do PT na Câmara dos Deputados, Deputado José Guimarães (PT/CE) e ao líder do Governo, Arlindo Chinaglia (PT/SP), com o qual o grupo já se reuniu na semana passada.
O deputado Vicente Cândido recebeu das mãos dos representantes exemplar de Relatório Técnico sobre Contribuição Previdenciária dos Servidores Públicos Inativos e Pensionistas baseado no PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) 2013, desenvolvido pela Frente Nacional São Paulo pela PEC 555/06, quando foram discutidas as conclusões e os números do documento.
O deputado Vicente Cândido ouviu atentamente às explicações dos líderes sindicais, mostrou-se simpático à reivindicação e prometeu interceder junto às lideranças da Bancada e do Governo, a fim de que a matéria seja colocada na Ordem do Dia o mais breve possível, sensibilizado, inclusive, pela manifestação de que tal iniciativa seria uma justa e oportuna homenagem aos servidores públicos em sua semana.

(Matéria de autoria da ASPAL – Fotos da Assessoria do Deputado Vicente Cândido)

aspal
Por aspal outubro 28, 2013 19:20
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook