PEC 555: ENTIDADES PARTICIPARÃO DE MOVIMENTO EM BRASÍLIA AMANHÃ. A ASPAL ESTARÁ PRESENTE.

aspal
Por aspal março 10, 2015 20:35
Em reunião nesta terça-feira (10) no Mosap, a presidente da ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, e os vice-presidentes Vilson Antonio Romero (Executivo) e Misma Rosa Suhett (Aposentadoria e Pensões), definiram estratégias de atuação no Congresso Nacional para a aprovação ou rejeição de proposições de interesse dos servidores públicos que tramitam nas Casas. A prioridade da ANFIP continua sendo a aprovação da PEC 555/2006 (extingue a cobrança da contribuição previdenciária dos aposentados e dos pensionistas) e a rejeição das MPs 664/14 e 665/14 (alteram direitos previdenciários), assuntos que estão na pauta do ato público que acontece nesta quarta-feira (11) no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, a partir das 9h.
Mas, além dessas matérias, outras tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal que são de interesse direto dos auditores-fiscais, todas com acompanhamento da ANFIP, que tratam de remuneração, tributação e aposentadoria, entre outros temas.
Leia mais aqui: http://www.anfip.org.br/…/Entidades-definem-estrategia-de-m…
aspal
Por aspal março 10, 2015 20:35
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook