Nota da Pública a respeito do Veto do Presidente Michel Temer para a Negociação Coletiva dos Servidores Públicos

aspal
Por aspal dezembro 19, 2017 20:09

De maneira surpreendente e mais uma vez de forma silenciosa e sem diálogo, e desta vez ainda se contrapondo à medida amplamente discutida e aprovada pelo Congresso Nacional, o Presidente Michel Temer tomou atitude isolada e vetou por motivos ainda obscuros a negociação coletiva para a categoria dos servidores públicos.

As razões expostas são mentirosas, não correspondem à verdade,  pois a Negociação no Setor Público não altera Estatuto dos Servidores como alega a AGU e também não invade competência nenhuma dos Estados e Municípios, pois simplesmente cria regra geral (processo administrativo) para a Negociação Coletiva no Setor Público, com base nas Convenções 151 e 159/OIT.

Infelizmente o Governo TEMER usa  de maneira pouco transparente MENTIRAS  para embasar uma decisão claramente política contra os Servidores Públicos, em retaliação à força apresentada no combate contra a Reforma da Previdência. Claramente não é um governo republicano e que abusa de recursos da velha política sem vergonha nenhuma e não surpreende assim que sua credibilidade seja nenhuma e sua popularidade seja próximo de zero.

aspal
Por aspal dezembro 19, 2017 20:09
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook