INFORMES DA ASPAL AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ALESP

aspal
Por aspal outubro 1, 2014 10:27
01 – Não se esqueçam: dia 6 de outubro, segunda-feira, a partir das 10h30, teremos mais uma reunião dos aposentados e pensionistas da ALESP no Plenarinho Tiradentes, com a presença dos nossos representantes nos Conselhos de Administração e Fiscal da SPPREV, respectivamente Renato Marquesim e Eugenia Sahd, para esclarecer dúvidas dos pensionistas a respeito dos reajustes anuais, entre outros assuntos. Venha tomar lanche conosco e participar dos nossos debates!!!
02 – A AFALESP realizará na manhã do dia 11 de outubro, sábado, um passeio a pé monitorado pela SERRA DO MAR. Para participar é bom estar em perfeita forma física. Informações e inscrições pelo fone: 3886-6945 / 6946.
03 – DOMINGO, 5 DE OUTUBRO, É O DIA MAIS ESPERADO DO ANO: ELEIÇÕES!!!
VOTE DE FORMA CONSCIENTE PARA NÃO RECLAMAR DEPOIS!!!
ESCOLHA OS CANDIDATOS QUE TENHAM AS MELHORES PROPOSTAS!!!
EMBORA A ATENÇÃO NA CAMPANHA TENHA SIDO PARA OS CARGOS MAJORITÁRIOS, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE PRECISAMOS ELEGER BONS DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS E DE PREFERÊNCIA AQUELES COMPROMETIDOS COM O SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE, COM A VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E EM DEFESA DIREITOS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS
aspal
Por aspal outubro 1, 2014 10:27
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook