INFORMES ASPAL

aspal
Por aspal maio 15, 2014 18:47

1 – Convidamos tod@s para o MOVIMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS promovido pela Confederação Nacional de Servidores Públicos (CNSP), presidida pelo colega Antonio Tuccilio,  que acontecerá dia 26 de maio, às 9 horas, na sede do Centro do Professorado Paulista (Av. Liberdade, 928 – Estação São Joaquim do Metrô).  No ato, serão defendidos diversos projetos de interesse dos servidores, em especial as PECs 555/2006 ( fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas) e 170/2012 (salário integrl para aposentados por invalidez). PARTICIPEM!!!
2 – A Diretora da Divisão de Saúde da ALESP, Dra. Marisa Fernandes S. Spinardi, comunica, através da ASPAL, a tod@s aposentad@s que têm direito à isenção do Imposto de Renda por motivo de doenças graves, conforme a legislação vigente, que eles NÃO necessitam de procurador, despachante ou advogado, para entrar com o processo. Para tanto, basta procurar a Divisão de Saúde, no 3º andar da Casa, e falar com a própria Marisa, ou com Ana Maria Machado ou Natália Paula Santos, que elas darão toda orientação necessária para o procedimento. A própria Aspal havia recomendado, no passado, um profissional da área, mas, segundo a Dra. Marisa, hoje não há necessidade de nenhum acompanhamento nesse sentido, pois os médicos e servidores da Casa têm dado toda assistência aos servidores que fazem jus a esse benefício legal. Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a ASPAL, pelo fone 3886-6884, das 10h às 12h e das 13h às 17 horas, ou com a Divisão de Saúde pelo telefone 3886-6510 ou 3886-6516.
 
3 – Não esqueça: MAIO É O MÊS DO RECADASTRAMENTO DOS APOSENTADOS!!! Faça o seu recadastramento até 30 de maio no DRH (2º andar) da ALESP.

4 – De 26 a 30 de maio haverá Campanha de Vacinação Contra a Gripe na ALESP. Participe!

aspal
Por aspal maio 15, 2014 18:47
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook