FENALE CONVOCA ENTIDADES PARA MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA PELA PEC 555/2006

aspal
Por aspal fevereiro 23, 2013 17:38

PREZADAS (OS) DIRIGENTES, ENTIDADES FILIADAS, COMPANHEIRAS (OS)

Reiteramos que FENALE tem se destacado, entre outras, nas lutas pela aprovação da PEC nº 555/2006, que tramita presentemente na Câmara Federal e que trata da “fim da contribuição previdenciária pelos aposentados e pensionistas”.
É bandeira de luta da nossa Federação, tem sido objeto de estudos e debates em nossos Encontros, inclusões e manifestações em todas as nossas “CARTAS”.
Assim é que, no dia 20 de Março de 2013, à partir das 9.00 horas, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, o MOSAP estará realizando o Encontro Nacional de Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas e Servidores Ativos e suas Entidades, visando à discussão e aprovação da PEC-555/2006 (extinção da contribuição Previdenciária), evento que a FENALE tem participado de forma constante e destacada atuação.
É de fundamental importância que, nessa oportunidade, a FENALE esteja representada por dirigentes de suas entidades filiadas em delegação que leve o apoio à essa luta que é de todos, hoje dos aposentados e futuramente dos servidores atualmente em atividade e que serão os aposentados de amanhã.
Nossos associados aposentados de sindicatos e de associações aguardam ansiosamente nossa participação e nossa mensagem como representantes desse segmento considerável da nossa categoria de servidores do Poder Legislativo, e não podemos deixar de dizer “PRESENTE OUTRA VEZ” nesse ato de afirmação das nossas lutas.

Para tanto, e afim de acertarmos os detalhes dessa programação como: Confirmação da presença das Entidades; nome de Delegados: dia e hora de chegada em Brasília: dúvidas: esclarecimentos, etc, estaremos realizando uma reunião on-line, no próximo dia 27 de Fevereiro, quarta-feira, às 15.00 horas (Brasília), para a qual convidamos todas (os).

Aproveitamos para informar que neste final de semana as empresas GOL e TAM estão com promoções de preços das passagens para Brasília. Todos os que participarão de nossa delegação devem aproveitar a oportunidade para comprar suas passagens com valores mais econômicos.

Cordialmente


— 

JOÃO MOREIRA
Presidente da FENALE
Celular: 67-9219-7567

JOSÉ EDUARDO RANGEL
Secretário Geral da FENALE
Celular: 21-7825-8807

aspal
Por aspal fevereiro 23, 2013 17:38
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook