Eventos simultâneos iniciam programação da 18ª CNLE da UNALE em Brasília

aspal
Por aspal maio 6, 2014 13:41
Teve início nesta terça-feira (6), em Brasília, a programação da 18ª Conferência Nacional da Unale (CNLE). Durante todo o dia, entidades que atuam em prol do desenvolvimento e fortalecimento das Assembleias Legislativas de todo o Brasil realizam encontros simultâneos. Este ano, a Unale conta com a parceria de de 16 entidades que vão debater temas como regras de cerimonial, escolas do legislativo e de contas, consultorias legislativas, administração pública, TVs e rádios legislativas, municípios, prestação de contas, eleições, gestão pública, integração do legislativo, taquigrafia, polícia do legislativo e outros.
A 18ª CNLE é realizada anualmente pela Unale. O evento conta com a parceria da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF. Com os temas “Eleições – desafios e oportunidades e a agenda de investimentos urgentes para o Brasil”, a 18ª edição promove, entre os dias 6 a 8 de maio, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC, o debate e a troca de experiências entre parlamentares, agentes legislativos e membros da sociedade civil dos 26 Estados e do Distrito Federal.
A abertura oficial do encontro ocorre nesta quarta-feira (7), às 9h30, e conta com a participação do senador Aécio Neves (PSDB), do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Wasny de Roure (PT), do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves (PMDB), e do Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT).
Confira a programação do evento aqui.
Texto e foto: Carlos Lopes/ASCOM Unale
NOTA DA DIRETORIA – A ASPAL ESTÁ PRESENTE NO XXXII ENCONTRO DA FENALE, REALIZADA SIMULTANEAMENTE À CONFERÊNCIA DA UNALE, SENDO REPRESENTADA PELO SEU VICE-PRESIDENTE JOÃO ELÍSIO FONSECA. SEU PRESIDENTE, GASPAR BISSOLOTTI ENTO, APRTICIPARÁ DOS DEBATES NA QUINTA-FEIRA, 8 DE MAIO.
aspal
Por aspal maio 6, 2014 13:41
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook