CONHEÇAM OS CANDIDATOS A REPRESENTANTES DA ALESP NA SPPREV – ELEIÇÃO DIA 4/12/2015 – SEXTA-FEIRA

aspal
Por aspal dezembro 3, 2015 00:04
E-mail que encaminhamos hoje para todos os servidores da ativa da ALESP, pelo AL Geral, assim como para o nosso mailling de aposentados e pensionistas.:

PESSOAL:

Na próxima sexta-feira, 4 de dezembro, das 9 às 18h30, no Espaço de Convivência situado no Subsolo do Palácio 9 de Julho, a AFALESP, a ASPAL e o SINDALESP estarão realizando a eleição para os representantes dos servidores da ALESP na SPPREV – SÂO PAULO PREVIDÊNCIA, para a Gestão 2016/2018.

A participação de todos é muito importante, pois se trata do órgão que administra a Previdência (aposentadorias e pensões) do nosso Estado, ao qual estamos vinculados.

Para o Conselho de Administração apresentaram-se dois candidatos (devemos votar em apenas um deles): RENATO MARQUESIM (atual representante e candidato à reeleição) e  JOALVE VASCONCELOS DOS SANTOS. 

Para o Conselho Fiscal apresentaram-se cinco candidatos (devemos votar em apenas um deles): ANTONIO CLAUDIO VITURIANO (atualmente é suplente do Conselho Fiscal),  CELSO MITSUHIRO MATSUMOTO, DANIEL REIS, MARCO ANTONIO ESTEVES NEPOMUCENO e VICENTE SEDRANGULO FILHO.

Para que todos possam conhecer um pouco melhor os candidatos, estamos encaminhando, na ordem acima, um pequeno currículo, com foto, de cada um.

Em cada cargo o MAIS votado será o TITULAR e o segundo colocado será o SUPLENTE.


Uma boa eleição a todos! 

PARTICIPEM pois é de interesse de todos nós

E não se esqueçam: dia 4 teremos também a tradicional reunião dos aposentados e pensionistas, a partir das 10h30, no Plenário Tiradentes.

Cordialmente,


GASPAR BISSOLOTTI NETO
PRESIDENTE
Celular: 11-97448-2080

JOÃO ELÍSIO FONSECA
VICE-PRESIDENTE
VICTÓRIA THEREZA FRUGOLI 
SECRETÁRIA GERAL

ELEITO (titular):

SUPLENTE:

ELEITO (TITULAR):



SUPLENTE: 








aspal
Por aspal dezembro 3, 2015 00:04
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook