CAMPANHA SALARIAL 2013

aspal
Por aspal abril 9, 2013 22:03

O Deputado Edmir Chedid recebeu em seu Gabinete na 2ª Secretaria, nesta
terça-feira, representantes dos servidores da Assembleia Legislativa.

Dirigentes do SINDALESP, da AFALESP e da ASPAL foram levar os cumprimentos ao 2º Secretário e entregar, oficialmente, a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2013. Em sua saudação, a Presidente do SINDALESP, Desirée De Marco, expressou sua satisfação pelo fato de o Deputado Edmir voltar a integrar a Mesa e ressaltou o profundo conhecimento que o deputado tem da Casa e de seu corpo de servidores, circunstância que, segundo ela, será fundamental na negociação que se inicia, em torno de temas como a reposição da inflação, aumento real, novo cálculo do teto salarial, pagamento da licença-prêmio etc.

O Deputado reafirmou a consideração que sempre teve pelos servidores do Legislativo e declarou-se favorável ao constante diálogo com a comunidade interna, de modo que, dentro dos parâmetros legais e num clima de franqueza e lealdade, tenha prosseguimento o aperfeiçoamento das relações de trabalho na Assembleia.

aspal
Por aspal abril 9, 2013 22:03
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook