ATO PÚBLICO EM DEFESA DO IAMSPE E MATÉRIA DO DIÁRIO DE S.PAULO SOBRE AS REFORMAS DO HSPE

aspal
Por aspal agosto 26, 2015 11:28

Matéria do Jornal Diário de São Paulo sobre a Reforma do Hospital do Servidor Público Estadual – Francisco Morato de Oliveira nesta data, 26 de agosto de 2015

CCM Iamspe realizará ato no dia 27 em defesa do HSPE


Conforme deliberação da Plenária de Entidades que forma a Comissão Consultiva Mista do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), a CCM Iamspe realizará um ato público na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 11 horas, em defesa do Hospital do Servidor Público Estadual – Francisco Morato de Oliveira.

Segundo Sylvio Micelli, presidente estadual da CCM Iamspe, o evento tem como intuito “discutir problemas de atendimento que vem sendo objeto de reclamação de diversas entidades do funcionalismo”. A sugestão foi feita pelo representante de Peruíbe, Cláudio Yamawaki e acolhida pela Plenária na reunião passada.
Micelli destaca que os maiores problemas verificados hoje no HSPE estão relacionadas à elevada demanda de atendimento. “O governo precisa investir para ampliar o atendimento, seja no pronto socorro, seja nos ambulatórios, seja na internação. A procura pelo atendimento tem aumentado muito, à medida que os planos de saúde vão encarecendo”, alertou.
O presidente da CCM Iamspe também cita a necessidade da conclusão da primeira fase da reforma do HSPE. “Infelizmente, o governo não repassou recursos ao Iamspe para finalizar as obras que, segundo a administração estão 80% prontas. Era para ter encerrado no passado e já estamos caminhando para o fim de 2015. Isso significa que temos muitos leitos fechados, o que dificulta, ainda mais, a procura por atendimento”.
Podem participar do ato, que é público, entidades do funcionalismo e usuários do HSPE.
O que: Ato Público em Defesa do HSPE-FMO
Quando: quinta, 27 de agosto, 11 horas
Onde: HSPE – Prédio dos Ambulatórios, Rua Borges Lagoa
Por que: alertar para a necessidade de mais investimentos por parte do Governo do Estado
Realização: Comissão Consultiva Mista do Iamspe e suas entidades participantes
Abraços
SYLVIO MICELLI
Jornalista & Escritor

ASSETJ – FESPESP – CNSP
CCM IAMSPE – SJSP

++ 55 11 987 135 444
sylvio@post.com
aspal
Por aspal agosto 26, 2015 11:28
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook