ASPAL comemora seu 9º aniversário, inaugura sede e homenageia ex-presidente

aspal
Por aspal abril 4, 2013 22:25

Nesta quinta-feira, 4 de abril, no Plenário Tiradentes do Palácio 9 de Julho, durante a reunião mensal dos aposentados da ALESP, a Aspal -Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – comemorou seu 9º aniversário, quando prestou homenagem a seu saudoso fundador e primeiro presidente Nélio Mazzutti.
Fundada em 6 de abril de 2004, com o total apoio da Afalesp e do Sindalesp, a Aspal tem o objetivo de defender os direitos dos servidores aposentados e pensionistas do legislativo, tendo sido presidida desde sua fundação por Nélio Mazzutti, um de seus fundadores, até seu falecimento em novembro de 2011, tendo sido substituído então pelo seu vice-presidente, Gaspar Bissolotti Neto.
Após a reunião, que abordou questões atinentes à campanha salarial 2013, campanha contra a terceirização do IAMSPE (Hospital do Servidor Público Estadual) e PEC 555 (fim da contribuição previdenciária dos servidores aposentados), os participantes se dirigiram à nova sede da entidade, no sub solo do Palácio 9 de Julho, onde foi descerrada placa em homenagem ao ex-presidente Nélio Mazzutti, com a participação de seus familiares.
Participaram da reunião e da homenagem ao ex-presidente Nélio, associados da Aspal, familiares do homenageado, além do presidente da Confelegis, Antonio Carlos Fernandes, alémd e membros da Diretoria da Afalesp, do Sindalesp e da Cooperalesp.
.
aspal
Por aspal abril 4, 2013 22:25
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook