AÇÕES DA GED – GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO – PROSEPRAM!!!

aspal
Por aspal agosto 14, 2012 10:38

ASPAL INFORMA
(Entidade pioneira nas ações da GED)
Prezados(as) Associados(as) da ASPAL:
É com muita satisfação que comunicamos que a Assembleia foi notificada pelo Poder Judiciário que um grupo de associadas e associados da ASPAL (a relação pode ser consultada na nossa sede ) terá a Gratificação Especial de Desempenho – GED implantada em breve.
Queremos lembrar que essa é uma luta encabeçada pela ASPAL, entidade pioneira nas ações da GED, em especial por seu ex-presidente, o saudoso amigo Nélio Mazzutti, que decidiu enfrentar a oposição de muita gente e, tendo o total apoio da Diretoria da ASPAL e juntamente com os advogados da Foz, decidiu levar as ações adiante, depois de requerer à Mesa a extensão da GED aos aposentados e também depois de tentar entrar com ação coletiva, optando, como última opção, pela ação individualizada e que, na maioria, vem obtendo sucesso.
Queremos aproveitar para sugerir que avisem com urgência  seus colegas aposentados da ALESP que ainda não entraram com a ação, para que procurem a ASPAL, entidade pioneira nessas ações, para que possamos tomar as providências necessárias.
Cordialmente,
GASPAR BISSOLOTIT NETO
PRESIDENTE
JOÃO ELÍSIO FONSECA
SECRETÁRIO GERAL
aspal
Por aspal agosto 14, 2012 10:38
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook