Direito de resposta
Artigos relacionados
À Redação do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão – As entidades representativas de servidores públicos, no caso de hoje especificamente os servidores federais, precisam ser ouvidas acerca das inverdades e distorções que vêm sendo noticiadas por Vossas Senhorias a respeito do serviço público nos últimos dias, em especial na noite deste sábado.
O bom jornalismo requer que os dois lados da notícia sejam ouvidos e os servidores têm direito de resposta, pois não tiveram possibilidade de se manifestar. É uma vergonha uma emissora como a Globo trabalhar pelo desmonte do serviço público e perseguir uma categoria como vem fazendo com os servidores públicos brasileiros, para facilitar o apoio da população a uma reforma administrativa que visa privilegiar o mercado com privatizações e o fim da estabilidade para facilitar a terceirização e a livre contratação sem concurso público.
Esperamos, no mínimo, que V.Sas. se dignem a conceder o direito de resposta às categorias citadas nas matérias.
Atenciosamente, Gaspar Bissolotti Neto – Presidente da ASPAL e do SINDAP – Associação e Sindicato dos Servidores Aposentados e Pensionistas da ALESP – RG 5602690 SS/SP – aspalsp@gmail.com
Escrever um comentário
sem comentários
Ver comentários
Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever um comentário