ATO DE DESAGRAVO AMANHÃ NA CRECHE DA ALESP

aspal
Por aspal junho 23, 2013 13:08

R

 Ato de desagravo – Celina e Silvana da creche segunda – 14H00 – creche – Bom dias pais, mães e avós da Creche STC. Como já esperávamos, o sábado amanheceu mais triste com a publicação da exoneração das supervisoras da nossa creche, Celina e Silvana.

Propomos um Ato de Desagravo na creche na segunda-feira, para reunir os pais, as crianças e os profissionais que lá estão. Apenas queremos uma Despedida à altura do trabalho que desempenharam nestes tantos anos de cuidado com os nossos filhos. A intenção é mais do que agradecer, deixar claro para todos a importância e a falta que as supervisoras farão no trabalho diário pedagógico e de acolhida para nossas crianças.
Reforçamos que não se trata de queda de braço com a Mesa Diretora, nem de afronta aos profissionais efetivos que na creche ficarão. Acima das diferenças que possam existir, não há dúvida da importância da Celina e da Silvana. Por isso, elas merecem todo esse nosso reconhecimento.
Vamos dar nosso abraço de solidariedade às nossas queridas amigas. Levemos nossos filhos para que possam despedir-se.
E não se esqueçam, enquanto Há Vida, Há Esperança!

aspal
Por aspal junho 23, 2013 13:08
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook