por Sylvio Micelli / ASSETJ
O Diário de Justiça Eletrônico de hoje (25) publica, em sua página 8, a Portaria nº 9.025/2014 que informa a majoração do Auxílio Saúde para 200 reais mensais, a partir do próximo dia 1º de julho (para ser recebido no vencimento de 6 de agosto).
O valor será pago a todos os Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ativos e aposentados, indistintamente.
Trata-se de mais um avanço, fruto das discussões e do trabalho feito pela Assetj (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), junto às demais representações do Judiciário.
O valor representa uma majoração de 100% em relação aos 100 reais mensais recebidos pelos servidores.
O presidente da Assetj, José Gozze, considera a majoração “importante”, no entanto destaca que a Assetj permanecerá na luta pela majoração dos valores, inclusive com a extensão para os dependentes, conforme consta da pauta de reivindicações da categoria, aprovada em Assembleia Geral em março passado.
Confira:
PORTARIA Nº 9.025/2014
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, DESEMBARGADOR JOSÉ RENATO NALINI, no uso de suas atribuições legais,
CONSIDERANDO a necessidade de ser revisto o valor do auxílio saúde,
RESOLVE:
Artigo 1º – O auxílio saúde passa a ter o valor mensal de R$ 200,00, pago indistintamente para todos os servidores ativos e inativos do Poder Judiciário.
Artigo 2º – Esta portaria entra em vigor a partir de 1º de julho de 2014, revogadas as disposições em contrário.”
Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever um comentário