TJ-SP majora Auxílio-Saúde para R$ 200 a partir do dia 1º de julho

aspal
Por aspal junho 25, 2014 22:39

por Sylvio Micelli / ASSETJ

O Diário de Justiça Eletrônico de hoje (25) publica, em sua página 8, a Portaria nº 9.025/2014 que informa a majoração do Auxílio Saúde para 200 reais mensais, a partir do próximo dia 1º de julho (para ser recebido no vencimento de 6 de agosto).

O valor será pago a todos os Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ativos e aposentados, indistintamente.

Trata-se de mais um avanço, fruto das discussões e do trabalho feito pela Assetj (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), junto às demais representações do Judiciário.

O valor representa uma majoração de 100% em relação aos 100 reais mensais recebidos pelos servidores.

O presidente da Assetj, José Gozze, considera a majoração “importante”, no entanto destaca que a Assetj permanecerá na luta pela majoração dos valores, inclusive com a extensão para os dependentes, conforme consta da pauta de reivindicações da categoria, aprovada em Assembleia Geral em março passado.

Confira:

PORTARIA Nº 9.025/2014

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, DESEMBARGADOR JOSÉ RENATO NALINI, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a necessidade de ser revisto o valor do auxílio saúde,

RESOLVE:

Artigo 1º – O auxílio saúde passa a ter o valor mensal de R$ 200,00, pago indistintamente para todos os servidores ativos e inativos do Poder Judiciário.

Artigo 2º – Esta portaria entra em vigor a partir de 1º de julho de 2014, revogadas as disposições em contrário.”


http://www.sylviomicelli.jor.br/2014/06/tj-sp-majora-auxilio-saude-para-r-200.html
aspal
Por aspal junho 25, 2014 22:39
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook