TERÇA-FEIRA AGITADA NA ALESP!!!

aspal
Por aspal maio 6, 2013 11:59

Amanhã, terça-feira, 7 de maio, teremos um dia agitadíssimo na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Às 10 horas teremos reunião com os representantes da Mesa Diretora para tratar da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2013. Esperamos receber a resposta da Mesa ao nosso pleito.

Também às 10 horas, no Subsolo do Palácio 9 de Julho, terá início a eleição para a Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal da ASPAL.. .Apenas uma chapa concorrente, mas a presença dos associados é importante para mostrar a união da categoria. A eleição prossegue até às 17h e em seguida haverá a apuração dos votos.

E às 13h30 haverá o abraço à Creche da ALESP, que faz parte da campanha contra seu fechamento. Criada em 1979, a creche tem serviço de qualidade e é imprescindível para pais e mães que trabalham na sede da ALESP. As entidades de servidores – AFALESP, ASPAL e SINDALESP – apoiam o movimento pela manutenção da creche.

Não esqueçam do RECADASTRAMENTO e  que teremos também VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE, conforme informação prestada pela Diretora da Divisão de Saúde, Dra. Marisa Spinardi:
Queridos amigos Alespianos a partir de hoje e até quinta-feira a DSAS estará fornecendo a vacina conjugada contra a gripe H1N1 e Hepatite B. Poderão tomar deputados,funcionários e familiares, terceirizados e para nossos aposentados estaremos disponibilizando também a terça-feira pela manhã, a partir das 9:30 hs até as 18hs e nos demais dias das 13:00 as 18:00hs. Informe-se na DSAS qto as contra-indicações da vacina. Compareçam e contribuam para a imunização de seu ambiente de trabalho!!!! Grata!!!!
aspal
Por aspal maio 6, 2013 11:59
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook