SESSÃO SOLENE DO 20º ANIVERSÁRIO DA APAMPESP – A ASPAL ESTEVE PRESENTE

aspal
Por aspal outubro 20, 2014 21:38
20/10/2014 16:51

Sessão solene comemora 20 anos da Apampesp

Da Redação Fotos José Antonio Teixeira

Download
Davi Zaia, ao centro, na presidência da sessão solene
Os 20 anos de existência da Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp) foram comemorados em sessão solene, nesta segunda-feira, 20/10, na Assembleia Legislativa.

Com a presença de membros da associação e de representantes de outras entidades ligadas à educação e ao funcionalismo público, a solenidade foi marcada pelo reconhecimento da incansável luta da entidade em prol dos direitos dos professores aposentados.

A presidente da Apampesp, Wally Ferreira Lühmann de Jesuz, destacou a atuação dos professores aposentados contra as constantes tentativas de prejudicar seus direitos, enfatizando que a associação não desistirá de reivindicar seus direitos e protestar contra injustiças que possam prejudicar a categoria.

O deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) ressaltou a importância da Apampesp e de seus associados na constante luta em prol dos aposentados. O deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) prestou homenagem à entidade, lembrando de sua luta contra os ataques à carreira dos servidores públicos, em especial à dos aposentados.

Colaboradores da Apampesp receberam homenagens pelos serviços prestados à associação. A presidente Wally Ferreira entregou flores e diploma à filha de uma das fundadoras da Apampesp, já falecida, a professora Zilda Halben Guerra, presidente da entidade por 18 anos.

Houve a apresentação de coral da Apampesp e a projeção de vídeo com dados históricos sobre a entidade.

A sessão foi presidida pelos deputados Davi Zaia (PPS) e Carlos Giannazi (PSOL), uma vez que o deputado Mauro Bragato (PSDB), propositor da sessão, não pôde comparecer e enviou mensagem parabenizando a associação.

20 anos da Apampesp são comemorados na Assembleia
Os 20 anos de existência da Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo são homenageados pelo deputado Davi Zaia
Professores e autoridades
Sessão solene comemorou os 20 anos da Apampesp nesta segunda-feira, 20/10, na Assembleia Legislativa.
Davi Zaia
Coral
Sessão solene
Comemoração dos 20 anos da Apampesp
20 anos da Apampesp comemorados na Assembleia
Sessão solene comemorou os 20 anos da Apampesp nesta segunda-feira, 20/10, na Assembleia Legislativa.
aspal
Por aspal outubro 20, 2014 21:38
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook