Servidores da Alesp elegem representantes para a SPPrev

aspal
Por aspal fevereiro 6, 2012 21:33
      Texto Oriana Tossani – Foto: Vera Lúcia Masssaro   Foram eleitos nesta segunda-feira, 6/2, para representar os servidores do Poder Legislativo no Conselho Fiscal e no Conselho Administrativo da SPPrev, os candidatos Carlos Alberto Marinho e Eugênia Sahd, funcionários de carreira da Assembleia Legislativa.
O pleito, organizado pela Associação dos Funcionários da Assembleia (Afalesp) e pelo Sindicato dos Servidores da Assembleia e do Tribunal de Contas (Sindalesp), já se realiza pela segunda vez. Os servidores da Assembleia são os únicos dos três Poderes do Estado que escolhem pelo voto seus representantes nos conselhos da autarquia.
Na urna instalada na Assembleia Legislativa foram depositados 481 votos, e na urna instalada na subsede do Sindalesp, no centro de São Paulo, foram colhidos 19 votos. Carlos Alberto Marinho, eleito para o Conselho Fiscal, obteve 227 votos, e Eugênia Sahd foi reeleita para o Conselho Administrativo, com 383 votos.
Cerca de 10% dos votos na Casa foram de servidores admitidos no último concurso. Votaram 42 dos quase cem recém-admitidos.

Eleitos e suplentes
Eugênia Sahd é servidora desde 2002. Advogada e pedagoga, é analista legislativa e foi diretora do Serviço de Aposentados do DRH da Casa por quatro anos. É a atual conselheira administrativa eleita pelos servidores da Alesp na SPPrev para o mandato iniciado em junho de 2010 e que se encerra em junho deste ano.
Carlos Alberto Marinho ingressou na Alesp em 1989. É analista legislativo e foi diretor da Tesouraria da Casa de 1996 a 2002, e desde então é diretor da Divisão de Finanças e Contabilidade, cargo que ocupa até hoje. Marinho é também 2º tesoureiro da Afalesp.
Celso Matsumoto, eleito suplente no Conselho Fiscal, entrou na Assembleia em 2001. Engenheiro Eletrônico pós graduado em Gestão Ambiental, também é analista legislativo e, desde 2004, é o gerente do Núcleo da Qualidade da Alesp. Matsumoto é, ainda, o atual coordenador do Conselho Fiscal da Cooperativa de Crédito dos Servidores da Assembleia (Cooperalesp).
Ana Meneguzzi, que ficou como suplente no Conselho Administrativo, é Tecnóloga. Desde 2002 na Casa, é analista legislativa e trabalhou nos departamentos de Informática e de Comissões. Atualmente, assessora o deputado Antonio Mentor (PT).

www.al.sp.gov.br
             
aspal
Por aspal fevereiro 6, 2012 21:33
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook