PUBLICADA A LEI DO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA ALESP

aspal
Por aspal abril 5, 2014 18:10
1 –  Comunicamos que foi publicada, no Diário Oficial de hoje (5/4 – Executivo 1), a Lei Complementar  nº  1.238, de 4 de abril de 2014,  que dispõe sobre a revalorização das Escalas de Classes e Vencimentos do Quadro da Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir de 1/3/2014,  e dá outras providências, tendo sido vetados os artigos 3º e 4º (que tratam da transformação dos cargos de Auxiliar Legislativo Chefe e Auxiliar Legislativo Encarregado em Agente Legislativo de Serviços Técnicos e Administrativos – os “chefinhos”).


2 – Foi publicada também no D.O. de hoje (Legislativo) – página 4 –  matéria sobre a Sessão Solene dos 10 Anos de ASPAL, realizada ontem.

3 – Lembramos, ainda, que a Sessão Solene do 10º Aniversário da ASPAL será transmitida amanhã, domingo, às 21 horas pela TV ALESP – Canal 7 (em alguns locais é canal 13)  da NET e 66  da TVA.


Um bom fim de semana a todos.



GASPAR BISSOLOTTI NETO
PRESIDENTE

JOÃO ELÍSIO FONSECA
VICE-PRESIDENTE
VICTÓRIA THEREZA FRUGOLI 
SECRETÁRIA GERAL

aspal
Por aspal abril 5, 2014 18:10
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook