PRESIDENTE DA FENALE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SUL-MATOGROSSENSE

aspal
Por aspal maio 27, 2014 09:34

Artigos relacionados

Prezadas (os) Dirigentes, Entidades filiadas

Com satisfação informamos que o nosso presidente JOÃO MOREIRA, receberá no próximo dia 28 de maio, no Plenário da Assembleia Legislativa, o honroso título de CIDADÃO SUL-MATOGROSSENSE,  aprovado por unanimidade dos parlamentares, proposto pelo Deputado Jerson Domingos, atual presidente daquela Casa de Leis.
João Moreira é natural de Andradina, estado de São Paulo, tendo se radicado em Campo Grande/MS há 34 anos, onde constituiu família. É casado com  Tânia Maria Nóbrega Mendes Moreira e é pai de três filhos.

É dirigente sindical e foi o primeiro presidente do SISALMS/MS, eleito em 1989. Já exerceu a presidência do sindicato por seis mandatos. Foi vice-presidente da Federação dos Servidores do estado de MS; diretor da CSPB. ocupou cargos de confiança na ALE/MS, participando de diversas comissões de trabalho, sempre em defesa dos interesses dos servidores. 

Foi presidente da FENALE de 2006 a 2009 é é o atual presidente, eleito para cumprir mandato de 2012 a 2015. 

Cordialmente

 

JOSÉ EDUARDO RANGEL
Secretário Geral
Celular: 21-7825-8807

LUIZ CARLOS PADILHA
Diretor de Imprensa, Divulgação e Comunicação
48-9980-1141

A DIRETORIA DA ASPAL PARABENIZA O PRESIDENTE DA FENALE, JOÃO MOREIRA, POR ESSA JUSTA E MERECIDA HOMENAGEM E REAFIRMA SEU VOTO DE CONFIANÇA EM SEU TRABALHO FRENTE À DIRETORIA DA NOSSA FEDERAÇÃO NA LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DA NOSSA SOFRIDA CATEGORIA.
aspal
Por aspal maio 27, 2014 09:34
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook