Presidente da ALESP recebe dirigentes da ASPAL e AFALESP

aspal
Por aspal maio 31, 2017 15:47

Presidente da ALESP recebe dirigentes da ASPAL e AFALESP

O presidente da Assembleia Legislativa,  deputado Cauê Macris, recebeu nesta segunda-feira, 29 de  maio, representantes da  Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ASPAL e da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – AFALESP, quando foram tratados diversos assuntos de interesse dos servidores da Casa.
Os presidentes Rita Ferraro (AFALESP) e Gaspar Bissolotti Neto (ASPAL) fizeram um relato a respeito da pauta de reivindicações 2017/2018, aprovada em assembleia geral da categoria, e enfatizaram ao presidente da ALESP que os servidores estão ansiosos, pois a data base é em 1º de março e já estamos em final de maio.
Macris afirmou que encontrou uma situação financeira muito difícil na ALESP e está fazendo uma série de remanejamentos a fim de ter condições de proporcionar aos servidores um reajuste que pode não ser o esperado, mas será o possível.
Os dirigentes das entidades sugeriram que as negociações entre a Mesa  e as entidades fossem feitas através da Comissão de Negociação Coletiva do Trabalho, instituída pela Decisão de Mesa de 19 de maio de 2015, publicada no Diário Oficial de 21 de maio de 2015.
Participaram da reunião, além dos presidentes, os seguintes dirigentes: AFALESP – Joacy Mesquita, Tesoureiro Geral; ASPAL – Victória Frugoli – 1ª Secretária. José Carlos Gonçalves – Tesoureiro Geral; João Elísio Fonseca – Secretário Geral.

 

 

 

aspal
Por aspal maio 31, 2017 15:47
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*