PEC 555: Frente Nacional São Paulo se reúne com o deputado João Dado

aspal
Por aspal outubro 21, 2013 21:03

Representantes da Frente Nacional São Paulo pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06 se reuniram na manhã de segunda-feira (21/10) com o deputado federal João Dado (SDD/SP). O objetivo do encontro foi pedir intervenção de Dado junto às lideranças partidárias para inclusão da matéria na pauta de votação da Câmara dos Deputados.

Durante a reunião, o parlamentar recebeu uma cópia do Relatório Técnico sobre Contribuição Previdenciária dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas baseado no PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) 2013, que reúne estudo técnico sobre o tema. Dado pediu a Frente Nacional São Paulo que lhe envie mais 15 cópias do documento para que possa distribuir aos líderes de partido na reunião do Colégio de Líderes da Câmara dos Deputados, que está marcada para esta terça-feira (22/10).

A DS (Delegacia Sindical) São Paulo esteve representada pelo seu presidente, Rubens Nakano, e pelo diretor de Comunicação, Walter Cestaro. Também estiveram presentes na reunião com o parlamentar, o presidente da ASPAL (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa de São Paulo), Gaspar Bissolotti Neto, a diretora de Assuntos de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social da Unafisco Associação (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), Icléa Camargo, a vice-presidente do Sinesp (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo), Maria Benedita de Castro, o vice-presidente da ASSETJ (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) e diretor de Imprensa e Comunicação da CNSP (Confederação Nacional dos Servidores Públicos) e da FESPESP (Federação das Entidades de Servidres Públicos do Estado de São Paulo), Sylvio Micelli, a diretora de Assuntos Intersindicais de Formação Sindical do SINAFRESP (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), Maria Cristina Savino, a vice-presidente da FESSP-ESP (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo), Maria Clara Tobo e o presidente da Apafisp (Associação Paulista dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), Ariovaldo Cirelo.

Autor: Jornalismo DS/SP

OBSERVAÇÕES:

1 – O presidente da ASPAL, Gaspar Bissolotti Neto, representou também a AFALESP e o SINDALESP.

2 – Na parte da tarde, as lideranças dos servidores estiveram no escritório do deputado Ivan Valente, mas nenhum representante das entidades da ALESP esteve presente, em virtude de uma reunião preparatória da Pauta de Reivindicações 2014, que será levada à Assembleia Geral no próximo dia 31.

aspal
Por aspal outubro 21, 2013 21:03
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook