PEC 170: MENSAGEM DA DEPUTADA ANDREIA ZITO NO FACEBOOK NA DATA DE HOJE (12/11)

aspal
Por aspal novembro 12, 2014 09:31
Bom dia a todos. A partir da comunicação de ontem no plenário da câmara federal é importante que eu esclareça a todos que a PEC de minha autoria não será votada hoje. Antes que haja a decepção de várias pessoas achando que a PEC da isonomia não será mais votada esse ano, o acordo é que será sim. A minha preocupação é a de que mexendo no texto, onde não falamos em RETROATIVIDADE o que isso nos trará. O líder do governo estará hoje encaminhando um novo texto aos líderes da bancada e a partir de então discutiremos. O importante é termos em mente que a PEC 170 é simples tanto quanto a emenda 70. A sua diferença é que busquei incluir ali todos os tipos de doença. Se faz importante esse esclarecimento porque não vou de forma irresponsável solicitar que seja votada a PEC hoje sem haver realmente discussões. Quero esclarecer também a todos que meu trabalho é nos bastidores. Não adianta aparecer no plenário com discursos sem buscar realmente o que está acontecendo. Quero sucesso da nossa PEC!
Comunicação de ontem a quela se referiu acima:
Fiquemos atentos sobre a PEC 170! O governo federal quer modificar o texto da PEC de minha autoria, o que estará inviabilizando todo o conteúdo e consequentemente o meu objetivo quando a apresentei. Vamos ver como vai se comportar a base do governo.

aspal
Por aspal novembro 12, 2014 09:31
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook