PE: Presidente da Associação dos Funcionários Aposentados da Assembleia ganha cidadania pernambucana

aspal
Por aspal maio 15, 2013 12:01
Presidente da Associação dos Funcionários Aposentados da Assembleia ganha cidadania pernambucana



Maria José Moreira, ou simplesmente Zezé, como é conhecida, recebeu, nesta terça(14 de maio), o Título de Cidadã Pernambucana. A iniciativa partiu do deputado Zé Maurício, do PP. A homenageada é servidora da Assembleia, tendo ingressado no Legislativo em 1960 e se aposentado em 1996.

Atualmente, Maria José é presidente da Associação dos Funcionários Aposentados da Assembleia e integrante da diretoria do Sindicato dos Servidores desta Casa. Zezé é natural da Paraíba e chegou ao Recife, com 21 anos, em 1959.

O deputado Sebastião Rufino, do PSB, abriu a cerimônia, destacando que a iniciativa, além de justa é oportuna, por se tratar de uma servidora pública com inúmeros serviços prestados.

Zé Maurício destacou que, hoje, aos 76 anos, a homenageada continua em franca atividade, proporcionando a todos que partilham de seu convívio, lições de ânimo e perseverança.

Zezé agradeceu o reconhecimento da Assembleia e destacou que sua passagem pela Casa foi de muito trabalho e dedicação, além de ter sido um período em que fez muitos amigos. (V.B.)
Publicada em 14/05/2013
http://www.alepe.pe.gov.br/sistemas/noticias/?
arquivo=noticia.php&id=20194

É com muita alegria e orgulho que que a Diretoria da ASPAL parabeniza a conselheira do SISALEPE e presidente da AFALEPE – Associação dos Funcionários Aposentados da ALEPE, Zezé Moreira, pelo título de Cidadã Pernambucana. Essa justa homenagem é o reconhecimento ao valoroso trabalho dessa servidora e dirigente de entidade e mais um importante incentivo para que continuemos nossa luta na defesa dos servidores aposentados e no apoio a todas as lutas da categoria. 

Cordialmente,

GASPAR BISSOLOTTI NETO
PRESIDENTE

JOÃO ELÍSIO FONSECA
SECRETÁRIO GERAL

aspal
Por aspal maio 15, 2013 12:01
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook