NOVA DIRETORIA DA ASPAL TOMA POSSE EM SOLENIDADE NO PALÁCIO 9 DE JULHO

aspal
Por aspal junho 6, 2013 19:29

















Em solenidade realizada no Plenário Tiradentes do Palácio 9 de julho, na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, tomou posse a nova Diretoria e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da  Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ASPAL,  eleita em 7 de maio, para o triênio 2013-2016.
A solenidade foi conduzida pelo presidente da Comissão Eleitoral, Genaro Filizzola, e contou com a participação de João Moreira e José Eduardo Rangel, respecitvamente presidente e secretário-geral da de Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal – FENALE, de Sylvio Micelli, presidente da Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual – IAMSPE e vice-presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – ASSTEJ; Rita Amadio de Andrade Ferraro, secretária-geral da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo – AFALESP; Joalve Vasconcelos Santos, tesoureiro-geral do Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; e Edna Pedroso de Morais, conselheira da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, entre outros convidados.
Fundada em 6 de abril de 2004, a ASPAL tem o objetivo de defender os servidores aposentados e pensionistas, trabalhando em conjunto com o SINDALESP e a AFALESP, respectivamente sindicato e associação dos funcionários daquela Casa.
A nova Diretoria da ASPAL está assim constituída: Presidente:Gaspar Bissolotti Neto; 1° Vice-presidente: João Elísio Fonseca; 2ª Vice-presidente: Elza Marina Erasto Bueno; Secretária Geral: Victorina Thereza Frugoli; 1ª Secretária: Mariza Salviato Gaino; Tesoureira Geral: Ângela Maria Gelfuzo; 2ª Tesoureira: Marley Belina Macelloni; CONSELHO DELIBERATIVO– Efetivos – 01 – Gloria Maria Martins Da Silva; 02 – Ivete Rocha Bissolotti03 – José Aparecido Luiz; 04 – Leonídia Martins De Lima; 05 – Sônia Maria Hercilio Mazzutti; – Suplentes – 01 – Elias Euzébio Pedro; 02 – Vilma Lucia Barbosa Correa; CONSELHO FISCAL– Efetivos – 01 – Celia Regina Palma Martins; 02 – João Justino Silva Filho; 03 – Leni Leila De Carvalho Mastrochirico; Suplentes: 1 – Antonio  Eduardo Pires De Campos; 02 – Ines Rodrigues. 
Durante a cerimônia de posse, o presidente da Comissão Eleitoral. Genaro Fillizola,  fez a entrega do diploma aos participantes da Chapa “Aposentados e Pensionistas Sim, Inativos Nunca!”. 
Em seu pronunciamento, o presidente da ASPAL, Gaspar Bissolotti Neto, que vinha exercendo a Presidência desde 2011 em virtude do falecimento do ex-presidente Nélio Mazzutti, destacou que, entre as finalidades estatutárias da entidade, encontram-se a melhoria da “qualidade de vida de seus associados, defendendo seus direitos; organizando-os e desenvolvendo trabalho social, cultural e recreativo, assistencial e previdenciário junto aos órgãos municipais, estaduais, federais e iniciativa privada”. . Disse , ainda, que a entidade se sentia muito honrada em ter assinado ontem, juntamente com a AFALESP, o SINDALESP e a Mesa Diretora da Casa, o Termo de Acordo da Campanha Salarial 2013.
aspal
Por aspal junho 6, 2013 19:29
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook