MOVIMENTO UNA-SE TEM MANIFESTAÇÃO DIA 28 EM SÃO PAULO

aspal
Por aspal agosto 19, 2014 18:56

Dia 28 de agosto,a partir das 9 horas, haverá grande concentração de aposentados em frente ao nº 250 da rua 24 de Maio (próximo à praça da República), Capital, SP, na luta pela aprovação da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) e do PL 4434/2008 (que corrige as aposentadorias do INSS, observado o número de salários mínimos da época da concessão).
 Essa mobilização vem sendo organizada pelo UNA-SE – Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público, que está realizando eventos em todo o País (21/8 será em Porto Alegre-RS e 19/9 em Natal-RN) e reunirá em São Paulo as entidades que fazem parte da Frente Nacional São Paulo Pela PEC 555/2006 e a FAPESP – Federação de Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo, com o apoio do Instituto MOSAP – Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas e a COBAP – Confederação Brasileira de Aposentados.
Após a concentração na rua 24 de Maio, os manifestantes farão uma passeata pelo Centro da cidade, cujo roteiro divulgaremos em breve.
A ASPAL estará presente e conclama todos os aposentados e pensionistas da ALESP, seus associados ou não, a comparecerem a esse importante evento que marca a união dos aposentados do serviço público e da iniciativa privada na luta por seus direitos.

aspal
Por aspal agosto 19, 2014 18:56
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook