MOVIMENTO NACIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS PELAS PECs 555/2006 E 170/2012

aspal
Por aspal maio 23, 2014 17:28

E-MAIL ENCAMINHADO PELA DIRETORIA DA ASPAL AOS QUASE 300 ASSOCIADOS QUE JÁ ESTÃO CADASTRADOS EM SEU MAILLING. SE VOCÊ FOR ASSOCIADO E AINDA NÃO RECEBE E-MAILS DA ASPAL, FAVOR SE CADASTRAR EM aspalsp@gmail.com

Pessoal:
Na próxima segunda-feira, dia 26/5, a partir das 9 horas, realizaremos uma grande mobilização na sede do Centro do Professorado Paulista (CPP), na rua da Liberdade, 928 (Estação São Joaquim do Metrô), coordenado pela Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), presidida pelo colega Antonio Tuccilio, em defesa de diversos projetos de interesse da categoria, principalmente as PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) e PEC 170/2012 (salário integral aos servidores aposentados por invalidez).

Precisamos da presença do maior número possível de servidores neste Ato, para mostrarmos aos governantes e à sociedade em geral a nossa INDIGNAÇÃO com o desrespeito aos nosso direitos e às nossas justas reivindicações!!!

Para se ter uma ideia da importância dessas mobilizações pela aprovação das PECs, já foram realizadas Audiências Públicas pela PEC 555/2006 em diversos Estados e no próximo dia 29 haverá uma nova concentração de servidores em Brasília, na qual a ASPAL também estará presente, tendo inclusive participado de todas as que foram realizadas até agora na ALESP (uma em 2010 e outra dia 13/5) e no Congresso Nacional, juntamente com as demais entidades filiadas à FENALE e à CONFELEGIS.

LEMBRETE: o recadastramento dos aposentados da ALESP se encerra na próxima sexta-feira, 30 de maio, e é obrigatório para garantir o recebimento dos salários; de 26 a 30 de maio haverá campanha de vacinação contra a gripe na ALESP, compareça portando sua carteira de vacinação, sendo que haverá atendimento prioritário aos idosos.

Desejamos a tod@s um excelente fim de semana e até segunda-feira se Deus quiser!

aspal
Por aspal maio 23, 2014 17:28
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook