Mobilização do Funcionalismo coloca PEC 555 na pauta de votação

aspal
Por aspal maio 30, 2014 12:20
por Sylvio Micelli / CNSP
Após o gigantismo do ato público protagonizado por mais de mil pessoas e com a presença de quase trinta deputados federais, em evento promovido nessa quinta (29) no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados em Brasília (DF), o presidente da Casa, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), pautou a Proposta de Emenda Constitucional nº 555/2006 para votação no chamado “esforço concentrado” marcado para a próxima semana. A matéria está na ordem do dia, para 2 de junho.

Segundo informações de Edison Guilherme Haubert, presidente do Instituto Mosap (Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas), a matéria está como o item 23 da pauta.
Haubert aproveita para convidar o funcionalismo a mobilizar-se pela aprovação da PEC 555/2006. “Precisamos estar mobilizados intensamente já a partir de segunda-feira na Câmara dos Deputados”, afirma.
A PEC 555/2006, se aprovada, isentará os servidores aposentados da contribuição previdenciária de forma gradativa.
A ASPAL CONCLAMA SEUS ASSOCIADOS A ENTRAREM EM CONTATO COM OS DEPUTADOS FEDERAIS POR SÃO PAULO, A FIM DE QUE ELES PRESSIONEM A COLOCAÇÃO DAS PECS 555/2006 E 170/2012  NA ORDEM DO DIA E VOTEM A FAVOR DAS REFERIDAS  PECS.
aspal
Por aspal maio 30, 2014 12:20
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook