Instituto Mosap entrega abaixo-assinado ao Presidente da Câmara

aspal
Por aspal junho 22, 2015 20:23
O presidente do Instituto MOSAP (Movimento Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas), Edison Guilherme Haubert, acompanhado do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), entregou um abaixo-assinado de líderes partidários ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solicitando a votação da PEC 555/2006. O documento, protocolado nesta quinta-feira (11), pede a inclusão da PEC na pauta do Plenário, já que a Proposta de Emenda à Constituição está pronta para ser votada. O texto acaba gradativamente com a cobrança da contribuição previdenciária de servidores aposentados e de pensionistas.
O deputado Arnaldo Faria de Sá, através de seu prestígio, conseguiu interromper a sessão deliberativa na manhã da quinta-feira (11), ocasionando o encontro, após o ato, subiu à tribuna e conclamou o presidente da Casa que colocasse a proposta em votação. O Instituto entregará acompanhado de uma comissão, composta por entidades filiadas, o documento protocolado para todos os líderes, reafirmando o compromisso do requerimento.
 Subscrevem o abaixo-assinado entregue ao presidente da Câmara os seguintes partidos: PSDC, PDT, PSC, SDD, PTN, PSDB, PRB, Psol, PRTB, Pros, PP, PSB, PMN, PCdoB, PTB, PEN, PRP, PMDB, PTdoB, PSL, PHS e PR, além da liderança da Minoria. Confira as fotos e o pronunciamento do Deputado Arnaldo Faria de Sá.
aspal
Por aspal junho 22, 2015 20:23
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook