INFORMES DA ASPAL

aspal
Por aspal julho 2, 2014 22:45
COMUNICADO DA AFALESP
Informamos que o presidente da Afalesp, Jean dos Santos, está em tratamento no Hospital Santa Catarina precisando de doação de sangue. O material doado deverá repor o banco de sangue do hospital. Os interessados necessitam comparecer ao próprio hospital e informar que a doação é em nome de Jean dos Santos. Contamos com sua colaboração.
Requisitos básicos para doadores
  •  Estar em boas condições de saúde.
  •  Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos.
  •  Pesar no mínimo 50kg.
  •  Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).
  •  Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
  •  Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).
Hospital Santa Catarina: 
Avenida Paulista, 200 – 4° andar – bloco F
Horário: das 8h às 15h
Estacionamento abonado
 
 
 COMUNICADOS DA ASPAL
MISSA DE 7º DIA

Comunicamos que no próximo sábado, 5 de julho, às 15 horas, na Igreja do Calvário (Rua Cardeal Arcoverde, 950) será realizada Missa de 7º dia em intenção de ELIZABETH PUGLIA DE OLIVEIRA MELLO ( servidora aposentada, que trabalhou durante muito tempo na SubDG da ALESP), falecida no último domingo. Apresentamos à família enlutada e a seus amigos nossas sinceras condolências.

LEMBRETE

Lembramos que não haverá reunião mensal dos aposentados e pensionistas, nem expediente na Seccretaria da ASPAL, na próxima sexta-feira, 4/7, em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo.
aspal
Por aspal julho 2, 2014 22:45
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook