INFORMES ASPAL

aspal
Por aspal maio 2, 2013 19:55

CAMPANHA SALARIAL
Comunicamos que na próxima terça-feira, 7 de maio, às 10 horas,  haverá reunião das entidades (AFALESP, SINDALESP e ASPAL) com os representantes da Mesa Diretora  para tratar da Pauta de Reivindicações 2013.
Assim sendo, está sendo convocada a 2ª Assembleia Geral da Campanha Salarial, para apreciar a provável contra-proposta da Mesa Diretora, a realizar-se na quarta-feira, 8 de maio, a partir das 15 horas (3 da tarde), no Auditório Franco Montoro do Palácio 9 de Julho (Andar Monumental – antigo Café do Público).
ELEIÇÃO DA ASPAL
Lembramos, ainda, que na terça-feira, 7 de maio, das 10 às 17 horas, teremos eleição para a Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal da ASPAL, no Espaço de Convivência – Subsolo da ALESP.
RECADASTRAMENTO
E não esqueçam: Maio é mês do recadastramento dos aposentados.
VACINAÇÃO
Informação do site da AFALESP: A campanha de vacinação contra a gripe acontecerá de 06 a 09 de Maio no horário das 13 às 18 horas, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa. Apenas no dia 07 teremos vacinação também pela manhã, período que será dedicado ao atendimento dos aposentados.

Cordialmente,

GASPAR BISSOLOTTI NETO
PRESIDENTE

JOÃO ELÍSIO FONSECA
SECRETÁRIO GERAL
aspal
Por aspal maio 2, 2013 19:55
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook