INFORME IMPORTANTE SOBRE O AUXÍLIO-SAÚDE

aspal
Por aspal agosto 2, 2013 11:28

Prezado@s associad@s da ASPAL,

Convidamos V.Sas. para a reunião mensal dos Aposentados e Pensionistas que se realizará na próxima terça-feira, 6 de agosto, às 10h30, no Plenário Tiradentes da ALESP, para tratar de diversos assuntos, inclusive a questão da cobrança pela Mesa, em virtude de matérias publicadas na imprensa, de comprovante de gasto com a saúde tendo em vista o recebimento do Auxílio-Saúde, inclusive com retroatividade a junho de 2012.
Também em 6 DE AGOSTO, ÀS 16 HORAS, NO PLENÁRIO TEOTÔNIO VILELA DA ALESP, haverá assembleia-geral convocada pelas entidades, com todos os servidores interessados, ativos e aposentados, para tratar do assunto, inclusive para discutir a respeito de medidas judiciais cabíveis à matéria.
Como há ainda um prazo razoável para a apresentação dos referidos documentos (dia 18 do mês subsequente à prestação do(s) serviços e, no caso dos retroativos, de julho de 2012 a junho de 2013, até 23/10/2013 para os aposentados), aconselhamos a tod@s que participem da Assembleia Geral, ou, na impossibilidade, que aguardem as informações a respeito das decisões nela tomadas pela categoria, para que tomar qualquer providência a respeito.
Comunicamos, ainda, que o holerite de agosto (mês base julho) já está no site da Prodesp –http://www.e-folha.sp.gov.br/desc_dempagto/entrada.asp?cliente=050 – sem o valor do Auxílio-Saúde, que foi sobrestado.
A ASPAL e as demais entidades representativas dos servidores (AFALESP e SINDALESP) estão à disposição de tod@s para quaisquer esclarecimentos.

OS FORMULÁRIOS PARA INCLUSÃO DOS RECIBOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS E O ATO 12/12 DA MESA PODEM SER ACESSADOS NO SITE DA AFALESP: www.afalesp.com.br 

A DIRETORIA

aspal
Por aspal agosto 2, 2013 11:28
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook