Frente São Paulo discute seminário em reunião no SINESP pela Coordenação de Comunicação da Frente SP #PEC555

aspal
Por aspal abril 15, 2015 19:34
 
O SINESP (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo), representado por sua vice-diretora para Assuntos de Legislação e Defesa dos Direitos dos Filiados, Aparecida Teixeira, recebeu na manhã desta terça-feira (14/4) a reunião da Frente Nacional São Paulo pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/2006. 
 
Na ocasião, os representantes presentes discutiram sobre a programação do seminário organizado pelo grupo. O evento, que será realizado no dia 4/5 (segunda-feira) pretende discutir temas relacionados a PEC 555/06 e definir estratégias de ação do grupo para este ano. A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) cedeu gentilmente o auditório do 3º andar para a realização do evento, que vai durar todo o dia. Pela manhã, haverá uma palestra sobre a questão do suposto déficit previdenciário com vice-presidente de Assuntos Fiscais da ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), Vanderley José Maçaneiro. Já pela tarde, os participantes devem debater propostas de ação para o grupo, que resultem em pressão política.
 
Inscrições para o seminário  Vale lembrar que as entidades do funcionalismo interessadas em participar do seminário devem encaminhar uma lista com seus representantes e dados completos (nome, RG, telefone de contato, celular, e-mail e cargo) para o e-mail claudia.mordente@sindifisconacional-sp.org.br até o dia 29/4 (quarta-feira).
Reunião – Representando a CNSP (Confederação Nacional dos Servidores Públicos), além da FESPESP (Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo) e ASSETJ (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), Sylvio Micelli iniciou a reunião dando um breve histórico sobre a divulgação do evento e os contatos com as entidades para que participem. Lembrou aos presentes que a ideia do seminário e agregar o maior número possível de representaçãos do estado de São Paulo (servidores federais, estaduais e municipais) e ganhar musculatura para o trabalho em defesa da aprovação da PEC 555.
 
Trabalho Parlamentar – O vice-presidente da ASPAL (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa de São Paulo), João Elísio Fonseca, informou que manteve contato com o gabinete do presidente da Câmara dos Deputados na tentativa de marcar uma reunião com Eduardo Cunha. A pedido da assessoria da presidência da Câmara, um ofício com pedido de audiência será entregue para o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) para que este apadrinhe a solicitação de um encontro com o presidente da Câmara.
 
A diretora de Aposentadoria e Pensões da Unafisco Associação (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), Icléa Camargo, obteve uma importante vitória ao marcar uma reunião com o presidente da seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marcos da Costa. O encontro está marcado para esta quinta-feira (16/4) às 16h. Além de Icléa, está confirmada a presença de João Elísio Fonseca, representando as entidades da Frente São Paulo, na ocasião.
 
Por fim, Sylvio Micelli anunciou que o presidente da Confederação Nacional, Antonio Tuccilio, ofereceu a sede da entidade como próxima anfitriã da reunião da Frente São Paulo. O encontro, que deve acertar os últimos detalhes do seminário, acontecerá no dia 28/4 (terça-feira) às 10h30, na Rua Bittencourt Rodrigues, 88, 6º andar, sala 602.
 
Representantes – Como em todas as reuniões da Frente, diversas entidades enviaram seus representantes. Além dos já citados, estiveram ainda presentes no encontro desta terça-feira: Gaspar Bissolotti Neto (ASPAL, APALESP – Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e FENALE – Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal); Maria Helena Garcia (SINTRAJUD – Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo); Carmen Bueno (Apase – Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo); Rosalina Chinone (UDEMO – Sindicato de Especialistas de Educação no Magistério Oficial do Estado de São Paulo) e Josepha Britto (Frente Nacional em Defesa da Previdência Pública).
CCF/JTS/BS
aspal
Por aspal abril 15, 2015 19:34
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook