Frente Paulista pela PEC 555/06 realiza seminário em maio (pela Coordenação de Comunicação da Frente SP #PEC555)

aspal
Por aspal abril 5, 2015 21:56
No próximo dia 4 de maio, a Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública, que luta pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 555/2006, realizará um seminário em São Paulo. O evento ocorre na sede da Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), na Rua Doutor Bittencourt Rodrigues nº 155, 3º andar, no centro de São Paulo, a partir das 9 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos representantes do funcionalismo interessados em debater o tema.
A PEC 555/2006, se aprovada, extinguirá, de forma escalonada, a cobrança previdenciária dos servidores aposentados de todo o país.
A ideia do evento é recuperar o contato e a participação das entidades que, em algum momento, fizeram parte da Frente e o seminário deve ter palestras sobre a mentira do déficit previdênciário, bem como uma avaliação política da situação do funcionalismo em Brasília.
“Precisamos voltar a crescer e nos fortalecer para isso é necessário chamar esses parceiros que já fizeram parte dessa luta e hoje estão longe”, afirmou um dos coordenadores da Frente São Paulo, Luiz Fuchs da delegacia paulista do Sindifisco Nacional.
[+] Saiba Mais
A Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública foi criada em 2011 com o intuito de unir forças das entidades do funcionalismo do Executivo, Legislativo e Judiciário, dos servidores federais, estaduais e municipais, pela aprovação da PEC 555. 
Em quatro anos de trabalho, o grupo que conta com mais de uma centena de representações de todo o país, realiza constantes reuniões para discutir os desdobramentos políticos da PEC, bem como traçar estratégias políticas para viabilizar sua votação e aprovação.
A Frente SP #PEC555 participou de eventos em outros estados do Brasil e serviu como referência para a criação de grupos análogos em outros estados do país.
O grupo é coordenado por Luiz Fuchs, 1º Vice-Presidente da Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional [Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil] e por Paulo Lino Gonçalves, diretor-secretário do Sinal em São Paulo [Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central].
[+] Agenda
A próxima reunião da Frente SP #PEC555 acontece no dia 14 de abril, às 10h30, no auditório do Sinesp (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo, localizado na Praça Dom José Gaspar, nº 30 – 3º andar.
Antes da realização do Seminário deve ocorrer nova reunião no dia 28 de abril, em local a ser definido.
[+] Para a Imprensa
O que: Seminário da Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública
Quando: 4 de maio de 2015 das 9 às 17 horas
Onde: Sede da Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), Rua Doutor Bittencourt Rodrigues nº 155, 3º andar, no centro de São Paulo
Por que: Pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 555/2006 que, se aprovada, extinguirá, de forma escalonada, a cobrança previdenciária dos servidores aposentados de todo o país
NOTA DA DIRETORIA: A ASPAL E A FENALE FAZEM PARTE DO GRUPO QUE COORDENA A FRENTE PAULISTA PELA PEC 555/2006, SENDO REPRESENTADAS POR JOÃO ELÍSIO FONSECA E GASPAR BISSOLOTTI NETO.

FONTE: SYLVIO MICELLI
aspal
Por aspal abril 5, 2015 21:56
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook