FESPESP participa de reunião Colégio de Líderes na ALESP

aspal
Por aspal abril 17, 2015 15:52


                                   
           A Federação não tem medido esforços na reativação da “COMISSÃO DAS ENTIDADDES REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO” para que unidos lutemos pelos Servidores Públicos e consequentemente pelos Serviços Públicos de qualidade em nosso Estado.
           A primeira reunião neste ano da comissão ocorreu em 24/março/15 e, fruto dessa mobilização e através da nossa solicitação, em 14/abril/15 foi nos concedido espaço para participarmos, na Assembleia Legislativa, da Reunião do Colégio de Líderes partidários, onde o Presidente Fernando Capez nos concedeu a palavra.
          Em nome da Comissão das Entidades pudemos expor ao presidente e deputados líderes partidários a insatisfação e preocupação das ações do Governo Paulista com o Servidor Público e consequentemente com os Serviços Públicos prestados pelo estado, principalmente em decorrência da edição do Decreto 61.132/2015 que determina cortes financeiros, interferindo  em Lei da data-base e ferindo a Constituição, pois impede a recomposição inflacionária nos vencimentos.
           Na oportunidade foi entregue ao Presidente da ALESP, Dep. Capez, documento da Comissão das Entidades Representativas dos Servidores Públicos expondo as questões e solicitando a discussão desse decreto com o Executivo, buscando modificá-lo para evitar prejuízos aos Servidores e Serviços Públicos, cópia anexa.
          Representando a FESPESP estiveram presentes na ALESP vários presidentes de entidades filiadas, diretores e conselheiros.
            Para maiores informações acesse o Site: www.fespesp.org
aspal
Por aspal abril 17, 2015 15:52
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook