FESPESP MANIFESTA APOIO À GREVE DOS PROFESSORES PAULISTAS

aspal
Por aspal abril 16, 2015 10:17
Moção de Apoio à Greve dos Professores do Estado de São Paulo

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo – Fespesp se solidariza aos professores paulistas, em greve desde o último dia 13 de março, por justas reivindicações salariais, além da incansável luta em busca da melhoria da educação pública e da recuperação da dignidade de toda a categoria.

A postura do Governo do Estado de São Paulo tem sido minimizar a envergadura e a robustez do movimento, não abrindo canais de negociação para um diálogo franco sobre as justas e sérias propostas do magistério de São Paulo, que sofre as mazelas de duas décadas de total desvalorização, naquele que é o maior estado da Nação, especialmente após o Decreto 61.132 de 25 de fevereiro de 2015 que, além de inconstitucional, arrocha ainda mais o salário dos servidores públicos.

Esta postura intransigente do Governo é ruim para os grevistas, para os alunos sem aula e para a Educação e a Sociedade como um todo.

O movimento grevista dos professores é legítimo e reflete o descaso do Governo do Estado de São Paulo e o governador Geraldo Alckmin deve imediatamente abrir negociações para se buscar uma solução da greve que passa pelo atendimento das reivindicações.

Todo apoio aos professores paulistas! À vitória.

Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo

São Paulo, 16 de abril de 2015



A ASPAL É ENTIDADE FILIADA À FESPESP
aspal
Por aspal abril 16, 2015 10:17
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook