DIRETORIA DA ASPAL VISITA O SENADOR ANTONIO CARLOS RODRIGUES

aspal
Por aspal maio 19, 2014 18:56

Em 19 de maio, a diretoria da ASPAL esteve em audiência e foi muito bem recebida pelo Senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), servidor aposentado da Casa,  para apresentar a entidade e ao mesmo tempo reivindicar  seu apoio aos projetos de interesse da categoria, que tramitam no Congresso Nacional, em especial as PECS 555/2006 (fim da contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas) e 170/2012 (integralidade salarial para os aposentados por invalidez), que, após aprovadas pela Câmara, tramitarão no Senado. Estiveram presentes: Gaspar (Presidente), João Elísio (1º Vice), Elza Marina (2º Vice), Victória (Secretária) e Ângela Gelfuzo (Tesoureira).

 INAUGURAÇÃO – O vice-presidente da ASPAL e 2º vice-presidente da CCM/IAMSPE, João Elísio Fonseca, participou, dia 19 de maio, da inauguração do novo Pronto Socorro do Hospital do Servidor Público Estadual “Francisco Morato de Oliveira”. Presentes também a representante da AFALESP e conselheira da ASPAL, Célia Regina Palma Martins, e o presidente da CCM, Sylvio Micelli (ASSETJ/FESPESP).

aspal
Por aspal maio 19, 2014 18:56
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook