Cadastramento de idosos para obter Cartão BOM Sênior começa segunda

aspal
Por aspal janeiro 19, 2015 15:34
Sex, 16/01/15 – 19h32
Cadastramento de idosos para obter Cartão BOM Sênior começa segunda

O cartão, que será emitido na hora, assegura a gratuidade nas linhas metropolitanas da Região Metropolitana de São Paulo.
A partir da próxima segunda feira, 19, os idosos acima de 60 anos poderão obter o Cartão BOM Sênior, assegurando a gratuidade nas 584 linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo, gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP. 
Para obter o cartão, o interessado deve comparecer em um dos cinco postos do Poupatempo da Grande São Paulo. Será necessária a apresentação do CPF, do documento de identidade (RG) e comprovante de endereço. O cartão será emitido na hora e sem custo para o usuário. 
Com o cartão, não será mais necessário que o idoso apresente documento com foto ao motorista, portanto poderão embarcar pela porta dianteira e passar pela catraca, tendo mais opções de assentos reservados nos ônibus. O cartão BOM Sênior também é aceito nas linhas da CPTM e do Metrô, propiciando mais mobilidade aos idosos.  

Endereços das Unidades do Poupatempo:

– Unidade Itaquera: Av. do Contorno, 60 – São Paulo – SP (ao Lado da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô).
– Unidade Santo Amaro: Rua Amador Bueno, 176/258 – São Paulo – SP (próximo ao Largo Treze de maio).
– Unidade Guarulhos: Rua José Campanella, 189 – Bairro Macedo – Guarulhos – SP (antiga fábrica da Abaeté).
– Unidade Osasco: Av. Hilário Pereira de Souza, 664, Centro – Osasco – SP (Próximo à Av. dos Autonomistas e à Estação Presidente Altino da CPTM).
– Unidade São Bernardo do Campo: Rua Nicolau Filizola, 100 – Centro – São Bernardo do Campo – SP (ao lado da Rodoviária Municipal).

Do Portal do Governo do Estado

aspal
Por aspal janeiro 19, 2015 15:34
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*