ASPAL REALIZA REUNIÃO MENSAL DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ALESP

aspal
Por aspal novembro 7, 2014 11:20




A ASPAL realizou na última quinta-feira, 6/11, a tradicional reunião mensal dos aposentados e pensionistas da ALESP, onde foram tratados diversos assuntos de interesse da categorias, tais como: SPPREV, reajuste dos pensionistas, abono de fim de ano, eventos que se realizarão em novembro (Fespesp, Fenale, CCCm/IAMSPE).
Em seguida, ocorreu a reunião conjunta da Diretoria e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, que contou com a presença de 17 membros da atual Gestão, assim como contou também com a participação de Desirée Sepe De Marco, presidente do Sindalesp; de José Carlos Gonçalves, tesoureiro da Afalesp; Filemom Reis da Silva, diretor do Sindalesp, e Denir de Assis, contador da Aspal, que fez uma explanação sobre a prestação de contas mensal da ASPAL, de janeiro a setembro de 2014
Na parte da tarde, a ASPAL participou, através de seus diretores Gaspar Bissolotti Neto, João Elísio Fonseca e Victória Frugoli, da reunião convocada pelo Sindalesp, no Auditório Teotônio Vilela, que tratou da reivindicação dos Assistentes e antigos Chefes de Seção, que não foram contemplados pela Resolução 776/96 e tiveram seu pleito vetado na Lei de reajuste salarial de 2014.  Ficou decidido que na próxima terça-feira, as entidades da Casa, acompanhadas dos autores da reivindicação, se dirigirão à Presidência da Casa com a finalidade de participar, mais uma vez, da reunião do Colégio de Líderes, com a finalidade de sensibilizar os deputados.
Foto: Ingrid Pereira.

aspal
Por aspal novembro 7, 2014 11:20
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook