ASPAL REALIZA ELEIÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA

aspal
Por aspal maio 6, 2013 19:05

A Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ASPAL, realizará, nesta terça-feira, 7 de maio, das 10 às 17 horas, no Subsolo do Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo Paulista, a eleição para sua Diretoria e seus Conselhos Deliberativo e Fiscal, triênio 2013-2016. . A apuração dos votos serão realizadas logos após o encerramento da eleição.
Estão aptos a votar 433 associados e participa do pleito apenas uma chapa, a “Aposentados e Pensionistas Sim, Inativos Nunca”,  encabeçada pelo atual presidente Gaspar Bissolotti Neto, que assumiu a entidade após o falecimento de seu presidente , Nélio Mazzutti, em novembro de 2011.
Fundada em 6 de abril de 1994, a ASPAL tem o objetivo de defender os servidores aposentados e pensionistas, trabalhando em conjunto com o SINDALESP e a AFALESP, respectivamente sindicato e associação dos funcionários daquela Casa.
Segundo Bissolotti, “entre as nossas principais preocupações estão a paridade ativos-inativos, que defendemos com unhas e dentes,  e temos participado ativamente da  luta pela votação em Brasília da PEC 555, de 2006, que elimina gradualmente a cobrança previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas”.
Atualmente ,a ASPAL participa também das negociações salariais com a Mesa Diretora, em conjunto com o SINDALESP e a AFALESP, tendo em vista a data Base da categoria e tem apoiado a luta dos servidores da Casa pela manutenção da Creche modelo da ALESP, que há mais de 30 anos presta excelente serviço de qualidade, o que permite a pais e mães exercerem suas atividades com tranquilidade.
A posse solene da nova Diretoria será realizada na reunião mensal dos aposentados da ALESP, em 6 de junho, num dos plenarinhos da Casa.
aspal
Por aspal maio 6, 2013 19:05
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook