Aspal empossa novos dirigentes

aspal
Por aspal junho 7, 2016 11:56

Larissa Leão – Foto: José Antônio Teixeira
A Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Aspal) deu posse nesta segunda-feira, 6/6, a seus novos dirigentes. Assumiram como presidente Gaspar Bissolotti Neto, secretário-geral João Elísio Fonseca e tesoureiro-geral José Carlos Gonçalves. A direção eleita tem mandato de três anos.
A Associação, fundada em 2004, tem como objetivo defender e garantir direitos conquistados dos aposentados. Durante a posse, o tema central do debate foi a questão do PLP 257/2016, que prevê a renegociação da dívida dos Estados com a União, mas impõe uma série de condições que comprometem diretamente os serviços públicos e a vida dos servidores.
Matéria do Site da ALESP e do D.O.L. 7/6/2016

NOTA DA DIRETORIA DA ASPAL:

Queremos agradecer a presença dos associados e diretores empossados, assim como dos amigos que compuseram a Mesa:

– Antonio Carlos Fernandes – Presidente da FENALEGIS e da CONFELEGIS e Secretário Geral da PÚBLICA- CENTRAL DOS SERVIDORES;

– Genaro Filizzola – Presidente do SINDAP/SP e da Comissão Eleitoral (presidiu a cerimônia de posse da nova diretoria da Aspal);

– Antonio Tuccilio – Presidente da CNSP e 1º Vice-Presidente da PÚBLICA;

– José Gozze – Presidente da FESPESP, da ASSETJ e 3º Vice-Presidente da PÚBLICA;

– Joacy Mesquita – Tesoureiro da AFALESP e diretor da COOPERALESP;

– Sylvio Micelli – Presidente da CCM/IAMSPE.

Foi justificada a ausência do Presidente da FENALE, João Moreira, em virtude de problemas ocorridos no retorno de Aracaju, onde se realizou o XXXVI Encontro Nacional daquela Entidade.


aspal
Por aspal junho 7, 2016 11:56
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook