ASPAL comemora seu 9º aniversário, inaugura sede e homenageia ex-presidente

aspal
Por aspal abril 2, 2013 22:45

Na próxima quinta-feira, 4 de abril, às 10h, no Plenário Tiradentes do Palácio 9 de Julho, durante a reunião mensal dos aposentados da ALESP, a Aspal -Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – estará comemorando seu 9º aniversário, quando prestará homenagem a seu saudoso fundador e primeiro presidente Nélio Mazzutti.
Fundada em 6 de abril de 2004, com o total apoio da Afalesp e do Sindalesp, a Aspal tem o objetivo de defender os direitos dos servidores aposentados e pensionistas do legislativo, tendo sido presidida desde sua fundação por Nélio Mazzutti, um de seus fundadores, até seu falecimento em novembro de 2011, tendo sido substituído então pelo seu vice-presidente, Gaspar Bissolotti Neto.
Para Gaspar Bissolotti, que presidiu a Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), de 2009 a 2012, substituir Nélio Mazzutti na presidência da ASPAL foi um dos maiores desafios de sua vida sindical, “pois ele desenvolveu um excelente trabalho à frente da entidade em prol dos aposentados e dos pensionistas e o mínimo que podemos fazer é prestar esta singela homenagem, inclusive por tudo que representou a esta Casa, da qual foi diretor de departamento por muito tempo”, concluiu.
Após a reunião, que se realizará no Plenário Tiradentes da ALESP, os presentes serão convidados a participar da solenidade de descerramento de placa em homenagem ao ex-presidente Nélio Mazzutti, marcando assim a inauguração oficial de sua nova sede da entidade, localizada no Subsolo do palácio 9 de Julho ao lado da Cooperalesp e próxima das demais entidades representativas dos servidores (Afalesp e Sindalesp).
Gaspar informou ainda que a ASPAL, que tem atuado sempre em conjunto com a Afalesp e o Sindalesp nas campanhas salariais dos servidores da ALESP e com entidades de todo o País nas lutas dos servidores públicos em geral,  realizará sua eleição, para a gestão 2013-1016, no dia 7 de maio e conta com a participação de grande parte dos 450 associados da entidade.
aspal
Por aspal abril 2, 2013 22:45
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook