aspal
Por aspal outubro 10, 2013 10:43
COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO TRATA DE PENDÊNCIAS DA CAMPANHA SALARIAL
Na manhã da última segunda-feira (07/10), foi realizada a primeira reunião da Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho. Prevista na cláusula 7 do Termo de Acordo da Campanha Salarial de 2013, a Comissão  tratará dos itens remanescentes da Pauta de Reivindicações, bem como de pendências relativas a algumas reivindicações parcialmente atendidas.
Os dirigentes do SINDALESP, da AFALESP e da ASPAL fizeram uma exposição geral das pendências existentes e expressaram aos representantes da Mesa a confiança em que a retomada dos entendimentos se dê em clima democrático e franco, à semelhança do que ocorreu no 1º semestre. “Estamos certos de que a Mesa entende que o fortalecimento e a independência do Poder Legislativo passam necessariamente pela valorização de seus servidores”, declarou  Desirée De Marco, Presidente do SINDALESP e Coordenadora Geral da Campanha Salarial de 2013.

(Texto: Filemom Reis – Foto: Rodrigo Castro)
aspal
Por aspal outubro 10, 2013 10:43
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

<

Facebook